18 novembro 2009




Quanto esperei este momento
Quanto esperei que viesses a mim
Quanto esperei que me falesses
Quanto esperei que estivesses assim
Eu sei bem o que tens vivido
Sei bem o que tens chorado
Sei bem o que tens sofrido
Sempre estive a teu lado

NINGUÉM TE AMA COMO EU

NINGUÉM TE AMA COMO EU
OLHE PRA CRUZ ESTA É A MINHA GRANDE PROVA
NINGUÉM TE AMA COMO EU
NINGUÉM TE AMA COMO EU
NINGUÉM TE AMA COMO EU
OLHE PRA CRUZ FOI POR TI POR QUE TE AMO
NINGUÉM TE AMA COMO EU
Eu sei bem que tens sentido, ainda que nunca me fales
Eu sei bem que tens vivido, ainda que nunca me reveles
tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido
eu te levo em meus braços pois sou teu melhor amigo.

Não é fantástico termos Alguém que nos ama desta maneira?!

Alguém que sofreu por nós e nada pediu em troca?!
Alguém que está sempre ao nosso lado, tanto nos bons como nos maus momentos?!
Alguém que te leva nos Seus braços, só porque te AMA!? e que te aceita tal e qual como tu és?!
Por que é que às vezes não damos o devido valor a isto?! porquê?! ...
Por que é que cada vez mais as pessoas só pensam no seu bem-estar, e desvalorizam o do próximo? porquê? ...

1 comentário: