22 fevereiro 2007

SER JUFRA...
Deixo-vos um artigo que escrevi para o semente, o nosso jornal da JUFRA:

Quando penso no que é para mim ser JUFRA, um turbilhão de sentimentos rebentam do meu peito. É enorme o Amor que consigo sentir em cada um de vós, nos nossos cânticos, nos vossos sorrisos, na alegria que juntos vivemos quando em nome Dele nos reunimos. (Pensar que irei encontrar-vos de novo em mais um dia nacional, faz-me querer que os dias se reduzam a minutos e as horas a segundos).
Ser JUFRA, para mim, é ser capaz de olhar a vida com sorriso no rosto, é poder enfrentar as dificuldades que Deus coloca no nosso caminho com a força de Francisco.
Sinto que não tenho sido um jufrista exemplar, mas acredito que muito do que vivi na Jufra me fez ser uma pessoa diferente. Com Francisco descobri a força do Amor de Cristo, percebi que com a Sua ajuda sou capaz de levar a vida com mais significado. Aprendi a reconhecer como sou insignificante aos olhos de Deus, mas que mesmo assim Ele está a meu lado para me ajudar.
É bom sentir que tive o privilégio de, no decorrer da minha vida, me deixar inquietar com Francisco, de sentir Cristo de uma forma tão doce…
São sentimentos difíceis de exprimir por palavras, é uma enorme vontade de viver, de amar, de mostrar a todos que Nele está MESMO a salvação…
Sinto em vós a face de Cristo, a doçura do Seu amor, de tal forma que me sinto incompleto sem vós, sem a Jufra… Apenas posso dizer que me sinto Jufra, mas que estou em divida para convosco, merecem da minha parte mais empenho, mais tempo…

Sem comentários:

Enviar um comentário